domingo, 6 de abril de 2014

BOMBA!!!! Uath Zapp responde a homem que o xingou e o desafiou na internet!

Na últimas semanas, um homem não identificado tem feito sucesso na internet. Um vídeo foi gravado onde ele fala que não conhece Uath Zapp, xinga e o desafia. Veja o vídeo abaixo:


Hoje recebemos uma mensagem no WhatsApp do celular, aqui da redação, onde o Sr Uath Zapp, halterofilista dos EUA, dizia que ele estava indignado com o que o homem falou a respeito dele. Por telefone ele falou com a nossa equipe: "Estou muito chateado com esse rapaz. Ele não me conhece, me xingou, disse coisas a meu respeito que pode prejudicar minha carreira como halterofilista. Mas se ele pediu que eu vá até ele vou fazer isso. Estou contactando amigos aí no Brasil para saber quem é ele e onde se encontra e vou atrás dele. Vamos ver se ele terá essa marra toda quando estiver frente a frente comigo" finalizou Zapp.
Indignado, Uath Zapp, halterofilista americano diz que virá ao Brasil para se encontrar com o homem que o xingou e o desafiou pela internet
Homem não identificado, em vídeo divulgado pela internet, xingou e desafiou o halterofilista americano. Ninguém sabe onde ele se encontra no momento
Nossa equipe está correndo atrás de dados do homem não identificado desde quando o vídeo começou a fazer sucesso, mas até agora não conseguimos nada. Continuaremos na busca e em breve teremos mais detalhes deste encontro épico!

Da Agência Notícias Furadas Press,  com colaboração do Jornal Wochintom Poste - EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário